BEM-VINDO

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Cubatão acontecerá entre os dias 16 a 20 de outubro de 2023 e será a oportunidade para discutir o tema: "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável". O evento é gratuito e aberto para todos os públicos, a ser realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Cubatão.


Palestra de Abertura: Sustentabilidade e o Direito ao Futuro

Gabriela de Oliveira é Psicóloga e especialista em Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade. Consultora sócia na Tewá 225, nos últimos 10 anos conduziu e liderou projetos de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa junto à organizações privadas, do Terceiro Setor e Governos. Como consultora no Programa de Apoio à Gestão Pública (BNDES e Instituto Votorantim), acompanhou 23 Prefeituras em projetos de modernização da gestão e melhoria de serviços públicos. Liderou, como Gerente regional de mobilização social pela SEJA DIGITAL, 4 frentes de trabalho para desligamento do sinal analógico de TV em toda a Baixada Santista/SP. Formada em facilitação na Pedagogia Social pelo Programa Germinar e especializada na filosofia do yoga, após a maternidade desenvolveu a página Parentalidade com Consciência onde compartilha experiências e conteúdos ligados a infância e também apoia diretamente os pais nessa jornada.

Data: 16/10/2023 - 19h00 até 20h30
  • Faça sua inscrição aqui








  • Recital de Encerramento da SNCT com Grupo de Música de Câmara

    Formado por alunos da graduação em música da Unicamp, o Trio Curió Parapinas destaca-se pelo repertório inédito para um trio de formação instrumental com violino, clarineta e piano. Aos poucos o grupo vem ganhando espaço no cenário da música de câmara regional, sendo convidado para realizar recitais em diversos eventos. A apresentação também contará com a participação da violonista Mariana Duarte da Silva, contribuindo com o repertório de música moderna do séc XX. com o qual o trio vem se especializando.

    Data: 20/10/2023 - 18h00 até 19h00


















    Parceiros

    Imagem 1