Normas para Publicação

 

Informações Gerais:

O Conselho Editorial se reserva ao direito de recusar os trabalhos que não atendam rigorosamente às normas explicitadas no documento abaixo. Os critérios norteadores para aceitação dos trabalhos pelo Conselho da Revista Qualif são, fundamentalmente, a relevância científica, a originalidade e a clareza dos textos apresentados.

Os artigos submetidos à Qualif serão avaliados anonimamente por dois membros do Conselho Editorial. Para que o texto seja aceito e publicado, ele deverá ser aprovado por ambos os pareceristas anônimos.

Os artigos submetidos devem ser originais e inéditos, não podem conter qualquer tipo de ofensa ou discriminação a outras pessoas ou ideologias, não podem estar sendo submetidos simultaneamente a outros periódicos e devem se enquadrar na área específica da edição da Qualif a que se destinam. O conteúdo dos artigos e trabalhos publicados é de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

Ao submeterem seus trabalhos, os autores concordam que os direitos autorais referentes a cada trabalho estão sendo cedidos para a Revista Qualif.

Ao submeter seu artigo à revista, o autor assume o compromisso de respeitar o que está escrito acima.